sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esmalte 3D Top Beauty

Olá meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Estou passando aqui rapidinho pra mostrar pra vocês as minhas unhas, que eu pintei especialmente pro encontrinho que a Anita do Audrey Disse está organizando. *_*

Eu estava morrendo de curiosidade de experimentar os tais esmaltes 3D então quando eu já estava pronta pra passar o Cosmopolitan da Ana Hickman que é lindo demais, me deparo com esse rosinha, o Big Bang da Top Beauty:



A cor é linda, mas pelos comentários eu esperava mais. (Ok, eu não sei exatamente o que eu esperava de um esmalte 3D, but...)

Vamos às minhas opiniões:

PRÓS:

- A cobertura é ótima, com uma camada já ficaria bom. (Eu passei duas!)
- Seca super-rápido, nem precisei ficar me preocupando em borrar a cor.

CONTRAS:

- Pra tirar é um inferno (deu pra notar só de tirar os cantinhos)
- EU não gostei da textura, achei meio áspero, desagradável, sei lá. Na verdade me lembra muito os esmaltes com glitter tradicionais.


Por favor não reparem nos cantinhos.




No geral eu gostei do resultado, achei bonitinho e eu simplesmente adoro um brilhinho *_*

E vocês, o que acharam dos esmaltes 3D?

Beijos

P.S. confesso que estou super ansiosa pelo encontro de amanhã, segundo a Anita vai reunir "as 50 principais blogueiras do Rio Grande do Sul", então não preciso dizer como eu fiquei orgulhosa em ter sido incluida nessa lista tão especial, então amanhã assim que possível eu posto votos, comentários, opiniões, tudo e mais um pouco. Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. ai que lindo, vejo um monte de Ninas com esse esmalte no orkut nos blogs, mas ainda não achei na minha cidade aff :( Linda ja to seguindo ok! quando quiser faz uma visitnha no meu blog se gostar é só seguir beijos, quero um desses pra mim :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...