sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Linha Spa Sensorial Fing'rs

Olá, meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Lembram que no post do Encontrinho do Audrey Disse eu falei sobre a linha Spa Sensorial da Fing'rs e disse que ela merecia um post só pra ela? Pois é, aqui está ele!



Como eu sou neurótica no que diz respeito ao quesito mãos, não preciso dizer o quanto eu gostei dessa ideia!

A linha é composta de cinco produtinhos e de acordo com o fabricante:

"Especialmente desenvolvida para a pele das mãos e dos pés, a Linha SPA Sensorial Fing´rs utiliza os princípios da orquídea imperial e flor-de-lis trazendo o segredo da longevidade. Enquanto a orquídea imperial ajuda a recuperar a vitalidade e a juventude de sua pele, a flor-de-lis possui propriedades de renovação dos tecidos, deixando a pele livre de células mortas e super macia. Essa delicada combinação proporciona firmeza, hidratação e pele sempre jovem e nutrida. A Linha SPA Sensorial Fing´rs rejuvenesce e deixa suas mãos e pés ainda mais macios, surpreendendo a cada aplicação."

Ficaram curiosas? Então vamos lá:

Gel de Limpeza Sensorial Fing'rs
Auxilia na higienização das mãos e dos pés, deixando-os levemente perfumados, prontos para receberem o tratamento de embelezamento. Não substitui a lavagem com água e sabão.

Esfoliante Sensorial Fing'rs
Recupera a vitalidade da pele auxiliando na renovação celular. Ideal para uma limpeza mais profunda das mãos e pés. Remove as células mortas eliminando a aspereza, proporcionando uma sensação de pele macia e delicada.

Emoliente de cutículas Sensorial Fing´rs
Possui propriedades hidratantes que estimulam o amolecimento das cutículas; facilitando a remoção do seu excesso. Pele das mãos e pés revigoradas.

Loção para Retirar a Oleosidade Sensorial Fing´rs
Retira a oleosidade natural das unhas e de qualquer outro produto cosmético que tenha sido aplicado. Proporciona melhor fixação de esmaltes e unhas postiças. Confesso que esse item foi o meu favorito, já que o esmalte tende a sair inteirinho da minha unha!!! (Foi pra wishlist!)

Máscara de Tratamento Sensorial Fing´rs
Hidratação intensiva para as mãos e pés, fornece uma camada protetora na superfície da pele, deixando-a com máxima suavidade.

Durante o encontrinho eu tive a oportunidade de testar o esfoliante e posso dizer que o produto é muito bom, além de ter um cheirinho delicioso.

Gostaram? Querem mais informações? É só passar lá na página da linha e conhecer todos os produtinhos, um por um.

Beijos

Hannah Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...