segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Evento da Quinta Essência Cosméticos

Olá meus Amores, tudo bem com vocês?

Finalmente... FÉRIAS!!!!!!

Agora sim, acho que consigo colocar os posts em dia!

Dia 23 de novembro (mais fagulha atrasada impossível) aconteceu um evento organizado pela Cláudia Sachs e pela Quinta Essência Cosméticos.

Fomos recebidas na sede da empresa com salgadinhos, docinhos e moschatel (ui!) e tivemos a oportunidade de conhecer um pouco de história da empresa, além de conhecer um pouco da linha de produção (a-do-ro!)




O foco principal do evento foi a linha para cabelos Fresh & Fruit, que tem um cheirinho delicioso.



Eu ganhei um kit para cabelos secos: abacate e uva, e por coincidência tinha sido o cheiro que eu tinha gostado mais!



Além disso, conhecemos um pouco mais sobre a loja Laden, que vende perfumes a um precinho bem em conta.

Amostrinhas da Laden






Mais dos kitzinhos: shampoo, condicionador e sabonete íntimo.

Em tempo: fiquei megacuriosa quando fiquei sabendo que no próximo ano será lançada uma linha de cuidados especiais, pra caspa, cabelos tingidos, danificados... (PRE-CI-SO)

Tá, Hannah, mas onde eu encontro os produtinhos da Quinta Essência???? Na rede Zaffari e Bourbon de Porto Alegre ou pela internet na página da Laden!

E vocês, gostam de produtinhos cheirosos???

Beijinhos!

Hannah Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. oi Hanna! Tudo bem? Não tinha visto este post. Vou encaminhar para a QE.
    Você gostou do kit? Eu usei o meu (pitanga e romã) e amei.
    Também estou maluca para conhecer os lançamentos da empresa para 2011.
    Beijos
    Claudia
    www.claudiasachs.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...