terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL! (atrasado) e a saga da carteira perfeita

Olá meus Amores, tudo bem com vocês?

Antes de mais nada quero desejar a todas um FELIZ NATAL e um Ano Novo maravilhoso!

Como foram de Natal? Contem-me TU-DO!


As coisas por aqui estão bem tranquilinhas, depois de uma semana de recesso (consequentemente sem internet) estou de volta ao trabalho e à blogosfera!

Vou compartilhar com vocês algo bem chatinho que aconteceu comigo semana passada.
Eu tenho uma megadificuldade de usar carteira. Nunca acho uma que eu goste e tal...
Na minha eterna peregrinação, achei uma rosinha cheia de corações na página da Renner. Comecei a procurar por toda loja e não achei em nenhuma. Então decidi comprar pela página mesmo. E lá se foi o parto mais uma vez... depois de horas tentando (época de Natal não dá pra comprar nem arroz com tranquilidade) consegui efetuar a compra. yay!
Não tenho o que falar sobre o atendimento deles, cada passo da minha compra foi informado via e-mail. SÓ QUE, na quinta-feira dia 23 recebo uma ligação da Central da Renner Online me avisando que havia ocorrido um roubo de carga em Porto Alegre e que o meu pedido estava entre os itens que foram levados (pelo menos os ladrões tinham bom gosto). Eles me perguntaram se eu me importava de receber minha encomenda depois do prazo e claro que eu não me importo, a carteira era pr amim mesma e não vai fazer diferença receber uma semana depois e tal...
Quando eu abri o jornal no dia seguinte vi a notícia do roubo e ali falava que era um depósito de produtos comprados pela internet e que os itens iam desde roupas e calçados até televisores, dvds e notebooks.

Tá Hannah, mas o que a gente tem a ver com isso? Sempre que acontece algo do tipo eu chego à conclusão que isso só acontece porque tem quem compre o material.
Ok, eu sei que nem todo mundo tem como bancar o preço que as lojas cobram, mas quando aparecer algo a preço de banana, DESCONFIEM!
Eu sei que a Renner não vai ficar mais pobre por causa de uma carteira e que a maioria das grandes lojas têm seguro, mas eu realmente penso nos funcionários que ficaram trancados no banheiro enquanto o depósito era "limpo", então além do meu desabafo e do meu momento P* da vida, deixo aqui meu Feliz Natal pros funcionários da Total Express que passaram por essa situação horrorosa na semana do Natal. Espero que 2011 seja maravilhoso pra todos vocês. Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Nossa, história tensa essa e coitado mesmo doa carinhas que estavam de serviço :/
    Espero que sua carteira chegue logo e que todos os funcionários estejam bem...
    Beijos amora ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...