quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lançamentos Contém 1G

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês?

Tentando descobrir se eu sei brincar de programar postagem...

Semana que vem vai ser lançada a nova coleção da Contém 1G e eu quase tive um treco quando vi as cores dos batons!



As 14 cores da coleção Color Effect são lindas e eu me apaixonei pelas cinco primeiras cores - Hannah e os rosas.

Batom Color Effect FPS 8

- Extrema cobertura e aderência.

- Alta concentração de pigmentos.

- Excelente fixação.

- Com FPS 8 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.

O preço de venda é algo em torno de R$39,00 (meio salgado eu acho) mas as cores são lindas.

Só eu achei que o segundo tem uma vibe meio Pink Nouveau?

E então amores, o que acharam das cores?
Quais as favoritas?

Beijinhos Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Eu achei um luxo esses batons, maaaas o preço não é amigo! Ainda não sei qual cor eu mais gostei. Vou dar uma olhada em algum quiosque da marca.
    Beijoooooo, amiga Colega!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...