quarta-feira, 2 de março de 2011

Câmera que retoca as imperfeições. Amey!

Bom Dia meus Amores!
Tudo bem com vocês?

Só eu tenho a impressão de sair com uma cara muito estranha nas fotos?
Segundo a Panasonic, 50% das pessoas não gostam da sua imagem nas fotos. Pensando nisso a empresa lançou uma câmara capaz de retocar, limpar e até aplicar maquiagem no rosto de uma pessoa fotografada. A LUMIX FX77 tem uma função de “retoque de beleza” que embranquece os dentes, remove olheiras, faz o rosto parecer menor e até aumenta as dimensões dos olhos. Além disso, a máquina também permite aplicar maquiagem, como batom e sombra.



E vocês, o que acharam da ideia?

Usariam esse recurso?

Particularmente eu gostaria muito de uma versão rosinha dela =)

Beijos

Hannah Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. hum... é tentador, mas, sera que não estamos caminhando na direcção do "tudo falso"? a maquiagem e olheiras, ok, tudo bem, mas diminuir o tamanho do rosto, acho um pouco demais...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Regina. Acho que se tu queres modificar o teu rosto mais profundamente (tamanho do rosto, dimensão dos olhos), o negócio é fazer uma plástica (quando dá). Talvez o recurso da maquiagem seja interessante, quando convir. Refazer os momentos, modificando as fotos, é não gostar do que houve ao natural.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...