terça-feira, 29 de março de 2011

Princesas Disney e os pecados

Oi meus Amores!
Tudo bem com vocês?

Nem acredito que já faz quase um mês desde o último post.
As aulas já começaram, meu aniversário passou e a rotina voltou à loucura habitual.
Nesse meio tempo eu comprei coisas, testei coisas, adorei algumas coisas (outras nem tanto) e as ideias de postagem foram acumulando.

Passei aqui hoje pra mostrar pra vocês as ilustrações do canadense Chris Hill. As imagens em estilo Art Nouveau mostram as Princesas Disney representando cada um dos sete pecados.
Como eu adoro esse mundinho de Princesas (até já fui uma Princesa da Disney no blog Shampoo de Laranja), não resisti e vim mostrar pra vocês.

Avareza – Greed
A ruivinha Ariel foi a escolhida por nunca estar completamente satisfeita com tudo o que ela tinha.


Gula – Gluttony
Branca de Neve foi a escolhida pra representar a gula pois foi graças a uma mordida na maçã que ela morreu.



Inveja – Envy
Sininho não é uma princesa, mas é a melhor garota Disney pra representar esse pecado, por causa da inveja que sente do relacionamento entre Wendy e Peter.


Ira – Wrath
Jasmine foi escolhida para a Ira por causa de sua natureza agressiva, que botava pretendentes pra correr com seu tigre de estimação, Rajah.


Luxúria – Lust
Cinderela foi a escolhida para simbolizar a luxuria pois depois que ela dança com seu príncipe, ela não consegue deixar de querer vê-lo novamente.



Preguiça – Sloth
Aurora foi a escolhida não só por ser “adormecida”, mas pq viveu até seus 16 anos numa cabana, sem fazer nada além de cantar para os bichinhos da floresta.


Vaidade – Vanity Meu pecado favorito!
O nome já entrega, Bela não poderia ser outro pecado! Gaston e toda vila a conhecem simplesmente por sua beleza.



E vocês, o que acharam?
Qual o favorito de vocês?

Beijinhos
Hannah Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...