quarta-feira, 30 de março de 2011

Dez sugestões esdrúxulas que nós fariamos para a nossa presidente.

Oi meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Sempre que eu preciso pegar o trem eu tento ir lendo alguma coisa. Não, não adianta, eu não consigo ler no ônibus, no trem até vai, mas no ônibus não tem como... Foi numa dessas minhas leituras que eu encontrei esse textinho que eu achei muito engraçado.

Se vocês pudessem fazer alguma sugestão pra nossa presidente, o que vocês diriam? A Revista Gloss dá algumas sugestões:


1. Bolsa-Bolsa: Um programa de financiamento para it bags – sua chance de ter uma Louis Vuitton, uma Hermès ou uma Prada em suaves parcelas
2. Luzes para Todas: Mechas e descolorações subsidiadas pelo governo federal. O projeto atuará em conjunto com o PACC (Programa de Aceleração do Crescimento Capilar), que disponibilizará megahair para quem se arrependeu do último corte
3. Pós-Sal: Pacotes mensais de drenagem linfática e massagens desintoxicantes para eliminar inchaço
4. Licença-TPM: Folgas remuneradas para aqueles dias em que os hormônios deixam você looooouca
5. Minha Plástica, Minha Vida: Cirurgias gratuitas de colocação de próteses de silicone para aumento da autoestima
6. Pró-Unha: Jogo de esmaltes distribuídos pelo SUE (Sistema Único de Estética) e manicures grátis em todos os postos de beleza
7. Cheiro Bom: Mensalmente, caminhões-pipa levariam fragrâncias francesas genéricas às perfumarias populares (lojas baratíssimas de maquiagens antes caríssimas)
8. Renda Fixa: Looks rendados como parte do uniforme escolar – colaborando com o desenvolvimento de pequenas cooperativas de costureiras
9. Tapa-Buraco: Planificação das calçadas para o uso seguro do salto alto na corrida pelas liquidações
10. Ficha Suja: Disque-denúncia para cafajestes ou homens de má vontade.

* Qualquer semelhança com programas ou ações do governo atual terá acontecido unicamente por motivo de piada

E então, o que acharam? Aprovariam estas iniciativas? =D

Beijinhos
Hannah

P.S. Não, eu nunca vou conseguir dizer presidentA... Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Oi Hannah! não pude deixar de rir das sugestões para a Presidente! rsrsrsrs... muito engraçadas mesmo! gostei do nr. 8 e 9 em especial.

    Te segindo, da uma passadinha la blog, sera umprazer tê-la por la. :D
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...