quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coleção Outono/Inverno Colorama - Espelho, espelho meu.

Oi meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Definitivamente eu ando num surto "esmaltístico". Eu sei que as minhas unhas estão uns caquinhos e eu tenho apelado pras postiças com uma certa frequencia, mas eles são um vício impossível de resistir.

Óbvio que eu não podia deixar de comentar sobre os esmaltes novos da Colorama, a coleção Espelho, espelho meu.



São oito cores lindas, 4 cremosos, 3 perolados e um glitter.

POÇÃO MÁGICA - Preto 3D com partículas de glitter;
PLANO PERFEITO - Cinza perolado;
ETERNO - Roxo;
DESFECHO - Roxo acinzentado;
HIPNOSE - Cinza azulado;
BEIJO DOCE - Rosa escuro;
CONTO DE FADAS - rosa com um leve toque de marrom;
DOCE LOUCURA - Rosa super claro e meiguinho.

Me apaixonei pelo Desfecho e pelo Doce Loucura (pra variar!).

E vocês, o que acharam?

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...