quarta-feira, 20 de abril de 2011

Craquelados Ludurana

Oi meus Amores!
Tudo lindo com vocês?

O post hoje tem a participação da mãozinha bonitinha da Bianca, que assim que soube da existência dos craquelados não foscos da Ludurana me pediu pra buscar um branquinho pra ela.



Por baixo ela usou o Hippie Chic e então passou duas camadas do craquelado branco. Isso no final de semana, hoje é quarta e as unhas ainda estavam intactas. Ao contrário dos craquelados da Big Universo, os Crackle têm brilho, o que para quem não é muito fã de esmaltes foscos, como eu, é uma festa.

A fórmula é hipoalergênica, sem formaldeído, tolueno e etc.

São dez cores:

Amaranth (verde militar), Viridian (verde), Jade (azul), Violet (roxo), Mauve (lilás), Black (preto), Lilac (pink), Carmine (vermelho), White (branco) e Cerulean (nude).

Achei a coleção muito bonita, principalmente o pink, o roxo e o lilás. Estou com muito vontade de comprar o Lilac, mas ainda não sei com o que usar, e minhas unhas estão bem curtas, vou esperar um pouquinho até conseguir fazer algo melhorzinho com elas.

Mas resumindo: gostei da cor, do efeito e achei o preço bem digno, só R$3,90, o que levando em consideração a fórmula e o efeito é um preço MUITO bom.

Tá Hannah, mas tipo... eu não acho Ludurana em Porto Alegre!!!! Sem pânico, a Agafarma da Independência recebeu toda a linha Crackle.

Onde?

Av. Independencia, 434. Independencia
Fone: (51) 3013-0330
Tele-Entrega: 3013-0330
Horário de Entrega: 08:00 - 19:00
Email: aga603@agafarma.com.br

Gostaram? Querem testar? Passem lá!



Meu super beijo pra Bianca que emprestou a mãozinha pra esse post. LUV U!

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Ah, gente! A minha mãe foi no salão na mesma semana e colocou um craquelado preto em cima de um esmalte dourado (a descobrir) e a manicure me ensinou um técnica pra que o craquelado fique mais QADRICULADO, já que o meu ficou em tiras. Quando eu descobrir aviso a Hannah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...