quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coleção Fashion Flower MAC

Olá meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Entre tantos post que eu comecei a escrever, parei tudo pra vir mostrar pra vocês a coleção Fashion Flower da MAC.



A coleção é inspirada nas cores das flores do verão, toda em tons pastéis, e é composta de 4 batons, 3 tons de gloss, 6 sombras, 2 beauty powders e um lápis de olho.

Vamos aos bonitos:


Ever Hip – um coral que já foi sensação na coleção Liberty of London;
Growing Trend – um tom nude que me interessou bastante;
Mlle – meu favorito, rosa. Pra variar!
Summer Shower – um verde água que eu achei muito interessante. Dá medinho, mas eu usaria.



Lucky Green – um verde militar bem bonito;
Fresh Daisy – meio bege, meio pérola, do tipo que eu usaria todo dia, o tempo todo;
Bows & Curtsey – (uia!) um verde metálico profundo, pr afazer aquele olhão arrasa-quarteirão;
Aqua – verdinho água muito fofo. E matte!
Free to Be – Coral matte.
Groundcover – Não sei como definir a cor. Bege? Nude? Marrom? Só sei que gostei...



A coleção começa a ser vendida nas lojas dos EUA no dia 05 de maio.

E vocês, o que acharam?

Usariam o verdinho básico?

Quais as cores favoritas?

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. OI! estou seguindo o teu blog, siga o meu tb
    http://loucapormakeup.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...