terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmalte de Princesa

Oi meus Amores!

Tudo bem com vocês?

E nos últimos dias não se fala em outra coisa, todos os holofotes estão voltados para o casamento da bonitinha Kate Middleton com o Príncipe.


O casamento inspirou vários produtinhos: boneca, chocolates, canecas, isso sem falar nas malditas réplicas do anel de noivado.
Então meu post de hoje vai pro esmalte criado pela marca inglesa Butter London.



A cor parece ser meio lilás (lembra um pouco o Audrey da Impala) e cheia de brilhinhos e recebeu o nome de No More Waity, Katie, algo como "Chega de espera, Katie". Irônico, considerando que o príncipe levou oito anos pra fazer o pedido. Socorro!

Abstraindo a bizarrice do anúncio, com o slogan matador "Um dia meu príncipe vai chegar... e eu irei envolvê-lo em meus dedinhos brilhantes" (ui!) a cor é bonitinha e bem "usável". Os frasquinhos estão à venda na B-Glowing Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...