segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coleção Impala Outono/Inverno 2011 - Novo 70

Oi meus Amores!
Tudo bem com vocês?

Apesar de essa semana eu ter dado uma pausa nas unhas postiças e estar usando elas bem curtinhas e clarinhas, eu continuo babando pelos esmaltes mais escuros e cheios de efeitos.

Como eu sou megafã da Impala, vim correndo mostrar os lindinhos da Coleção Novo 70!


Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo , Bata Rosa, Boho Chic, Love Story, Paz e Amor


"A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação." Divulgação Impala.

As cores:

CREMOSOS:

Camelo: caramelo;
Figo: tom de ameixa bem fechado;

PEROLADOS:

Boca de Sino:
marrom perolado;
Hippie Rua: azul bem escuro com fundo roxo;
Boho Chic: prata clarinho e com brilhos;
Bata Rosa: rosa perolado (me lembrou o Amor de Verão da Coleção Tropicaliente);

FLOCADOS:

Love Story: Flocado multi-colorido. “Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look”.
Paz e Amor: Azul brilhante. “O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon”.

Eu gostei bastante do Figo e do Camelo (Hannah e os cremosos) mas arriscaria tranquilamente o Hippie Rua.
Os bonitinhos começam a ser vendidos a partir de maio e o preço sugerido é de R$2,90 para os cremosos e perolados e R$3,25 para os flocados. Achei dygno.

E vocês, o que acharam?

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...