terça-feira, 17 de maio de 2011

Gossip Girl Season Finale

Oi meus Amores!
Tudo bem com vocês?

Gente, quando os meus seriados começam a terminar eu acabo me sentindo meio órfã. Tá certo que Pretty Little Liars volta dia 14/06 e True Blood dia 26/06 mas a medida que as temporadas vão acabando eu vou ficando nostálgica.

Ontem foi ao ar o episódio final da 4ª temporada de Gossip Girl. E como eu nem sou fã (imagina) fiquei me contorcendo pra ver o desfecho e claro os modelinhos das meninas do Upper East Side.



Serena van der Woodsen


A loirinha foi de coral, e apareceu linda em um vestido drapeado da estilista inglesa Jenny Packham. Curiosidade: o vestido foi escolhido pela própria Blake no desfile da coleção primavera/verão 2011 da estilista. Quem pode, pode!

Blair Cornelia Waldorf


A Queen B. arrasou com o longo preto Alexis Mabille e o casaco Alberta Ferretti. De quebra, carregava um Chuck Bass com uma gravata borboleta linda Ralph Lauren.

Charlie Rhodes


A prima (?) da Serena e aspirante a malvada, foi usando um vestido bronze Pamela Dennis e bolsa Nancy Gonzalez.

Georgina Sparks


Antes de mais nada PRECISO dizer que a Michelle Trachtenberg me deixa besta! Ela é toda bonita. Olho bonito, cabelo bonito, rosto lindo... Meldeus. A bonitona arrasou com um vestido Marchesa e clutch Carlos Falchi.

Depois de uma terceira temporada beeeeem chatinha, a quarta temporada me surpreendeu, me deixando com vontade de acompanhar a série como antes. Episódios perfeitos e um figurino matador.

E vocês? O que acharam? Usariam algum desses looks?

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Eu paro nas roupas dessas garotas flor, mas a minha preferida em estilo é a Blair! Tudo q ela usa eu usaria sem pestanejar. Já a Serena eu acho bonito, mas nem sempre usaria o q ela veste rsss

    bjoooooo e boa quinta feira flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...