segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bolsas feitas a partir de malotes usados

Olá minhas queridas!

Tudo bem com vocês??????


- Você percebe que está com saudade de postar quando você fica mais tempo no trabalho só pra organizar um post... -

Esse final de semana eu vi uma reportagem no Patrola que deixou minha cabeça funcionando, já montando um futuro post.

Trata-se de um portoalegrense =) que depois de trabalhar por vários anos em um banco, percebeu que diversos malotes iam para o lixo. Em função disso, o bancário André Bernardin, decidiu fazer algo pra diminuir o impacto e dar um destino digno aos pobres malotes abandonados. Assim nasceu a Viaeco!

Os malotes que antes iam para o lixo, são limpos, tratados, abertos e depois costurados, até se transformarem em bolsas lindas, exclusivas e ecológicas, não é o máximo???????

Além de malotes, a marca trabalha com lonas de caminhão, retalhos de couro e todos os detalhes são ecologicamente corretos. Tem botão feito de garrafa pet, fibra de coco e por ai vai...

Adorei esse modelo aqui: que lembra muito um malote, mas ficou bem girlie com a florzinha...



O precinhos ficam entre R$79,90 e R$95,00. O que eu acho muito digno, se levar em consideração a ideia e o trabalhão que dá pra fazer...

Vale a pena dar uma olhada nos produtinhos.


E vocês, o que acharam? Também gostam dos produtinhos eco-friendly???

Beijossss

Hannah Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...