segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Divulgando: Sorteios no Thatamakeseetc

Olá meus Amores!

Hoje o semestre recomeçou aqui na UFRGS e vocês não imaginam a correria...
Eu não parei um único minuto!

Agora nessa folguinha que eu consegui, aproveitei pra passar e divulgar dois sorteios loosho que estão sendo realizados no blog da Thaís, que eu amo de paixão!

O primeiro deles é de um potão de Novex Ração Humana para Cabelos!
Adoro! Os produtos da Novex são tudo de bom e vale a pena testar. Palminhas para o repositor de massa capilar deles que é show!



Gostou? Quer o potão todinho só pra você? Então passa e deixa o seu comentário, as inscrições são válidas até amanhã, então: CORRAM!

O outro sorteio é de um kitzinho supermeigo de esmaltes da marca Sancion Angel, que eu fiquei super interessada porque eu nunca vi nenhum deles por aqui.



São quatro cores lindinhas que podem ser suas! É só passar !

E por falar em sorteio, já estão participando do sorteio do kit Lumi???? Então passa lá! ;)

Beijinhos Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Amiga lindaaaaaaaaaaaa!!!
    Td jóia??
    Obrigada por divulgar os sorteios, boa sorte, viu?
    Ando meio sumidinha, sem provedor de internet, affff, tô sofreeeeeeeendo, mas se Deus quiser, daqui a pouquinho estarei de volta.
    Bjo grandeeeeeeee:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...