quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sonho de consumo

Oi meus Amores!

Tudo bem?

Geeeeente, vocês não vão acreditar no frio que está fazendo aqui no RS... até nevou na Serra!!!
mimimi... queria estar lá

Aiai...

Bom, passei aqui rapidinho pra dividir com vocês meu sonho de consumo da Sapatonline.


Nude, linda, linda, linda, sério, eu preciso de uma dessas...

Ela está disponível em nove cores: nude, lilás, anil, marrom, verde água, laranja, castor, azul piscina e rosa, uma mais linda que a outra.



As lindinhas podem ser compradas pela inetrnet pela página da Sapatonline ou direto nas lojas, além desse, a loja tem outros modelos de deixar qualquer uma babando.
Eu particularmente senti falta de uma pretinha básica, mas adorei a nude (cobiço!), a lilás e a rosa. Se não estivesse tão frio eu iria dormir com a janela aberta pra ver se a fada-da-sandália me traz uma dessas de presente! =)

Ah, uma garota tem o direito de sonhar, não tem?

E vocês, o que acharam?

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...