domingo, 1 de agosto de 2010

Esmaltes Hits Speciallità Ti-ti-ti

Olá meus Amores!

Como está sendo esse final de semana?

É, essa semana eu estou meio "esmaltística" mesmo, mas eu não consigo resistir...

Vi no Click RBS e vim correndo postar aqui: A Speciallità acaba de lançar a coleção inspirada em personagens da novela Ti-ti-ti!

São 12 cores, entre cremosos, transparentes e perolados, cada um deles com o nome de uma personagem da novela.


As cores: Taísa, Rebeca, Marta, Marcela, Mabi, Luísa, Valquíria, Amanda, Desirée, Jaqueline, Help e Camila.


Eu particularmente gostei do Mabi, do Help e do Camila, mas todas as cores são lindas!!! Confesso que com todo o corre-corre de agora eu ainda não consegui parar pra assistir a novela, mas vocês, acharam que as cores (e as personagens) combinam comigo?

Beijinhos e bom finalzinho de final de semana!

Hannah Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Lindas as cores! Amei! O Mabi é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindos, mal posso esperar.... Tô viciada em esmaltes mesmo amiga, kkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. to querendo umas quatro corzinhas so..
    os perolados e alguns outros eu dispenso rsrs

    beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...