quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Liga das Gurias! \o/

Olá meus Amores!

Meu Deus, nem acredito que já faz duas semanas desde o meu último post... mas final de semetsre é sempre essa correria, mas amanhã ao meio dia estarei oficialmente em férias!!!

Nesse domingo aconteceu aqui em Porto Alegre a já tradicional Liga das Gurias, evento que reúne blogueiras e leitoras phynas, elegantes e sinceras =) organizado pela Pri do Shampoo de Laranja.



O encontrinho foi na Casa de Maria e começou com uma conversa super animada com a maquiadora da Bourjois (que eu esqueci de anotar o nome, se alguém souber me dá um grito) que nos deu várias dicas e nos assustou ao nos contar que cílios podem sim criar fungos! Medinho...



Tivemos também a oportunidade de ouvir a Pérola do Cabelos Lindos que foi super simpática com a mulherada.



A Lívia da Panvel nos apresentou em primeira mão a linha lavanda que ainda nem foi lançada!!!! Adianto em primeira mão: o cheiro é uma delícia!



Além disso, a promotora da Schwarzkopf falou sobre cabelos (a gente nem ama...) e fez diagnóstico e tratamento capilar em algumas meninas!



Todo o evento estava lindo, com direito a docinhos enfeitados um a um com bandeirinhas do evento!

Cada uma das participantes recebeu um kitzinho com produtos lindos, com espelinho da Via Uno, amostrinhas do 212 VIP, um mini-mimo da Bourjois (o meu é uma lixinha de unha mega-fofa), esmalte da Panvel, e um colarzinho lindo da Espaço Fashion. Isso sem falar do kit de produtinhos da Naturella (amores, eu continuo cobiçando aquela almofada de florzinha...).




No sorteio, eu ganhei uma bolsinha pra esquentar/esfriar em momentos de cólicas/lesões (nem sempre meus gatos estão disponíveis) e uma rasteirinha linda da Petite Jolie!






Mas sabe o que foi mais legal? A oportunidade de rever as amigas, conhecer gente nova, matar as saudades, fazer perguntas...

Deixo aqui meu beijo pra Pri que organizou tudo isso e nos proporcionou essa tarde divertidíssima, Thanx for all, we love you!

Um oizinho e um thanks pra Gisele Constantino, superdiva, que aturou todas as minhas 497 perguntas sobre corsets na ânsia de ajudar minha amiga Bru a encontrar a peça perfeita (tá quase, amore, tá quase).

E finalmente um beijo gigantesco pra Rebeca do Colega que loucura, que me inspirou a ter um blog e que finalmente depois de uns cinco anos de amizade virtual eu tive a alegria de conhecer pessoalmente! Baby, você alegrou minha tarde! LUV U!

Uma última fotinho, o guardanapo lindinho que a Pri nos levou e a bandeirinha que enfeitava os docinhos (vocês não acharam que depois de todo o trabalho que a Pri e a Júlia tiveram em espetar eles um por um eu ia deixar passar em branco, acharam?)

Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. AAAAAhhhh!!! Coisa boa finalmente te conhecer, guria!
    Vamos ter que fazer mais encontrinhos pra gente se rever. Adorei a tarde e adorei conhecer as colegas lindas!

    Beijo no coração, amiga!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  2. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Ai ameii seu blog!
    Muito lindinho e os posts super bem escritos..
    To seguindo!
    Me segue tbbb!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...