quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mechas, mechas, mechas. Em busca do loiro perfeito.

Olá meus Amores!
Tudo bem com vocês?

Quem me conhece já se acostumou com a minha troca constante na cor do cabelo. Eu vivo oscilando entre o loiro e o ruivo, só que o ruivo é um inferno pra tirar.
Da última vez que eu tentei abrir a minha cor fiz uma descoloração básica e além do cabelo ter ficado beeem judiado, ficou aquela cor loiro fanta puta pobre. A solução foi escurecer o cabelo até um tom loiro médio e esperar ele se recuperar um pouquinho. Eu odiei. Fazia tempo que eu não usava um cabelo tão escuro e apesar de todo mundo ter gostado dele, amigas, namorado, professoras (oi Magali!) eu não me sinto bem com o cabelo escuro.

Conformada com a situação eu sosseguei com o 7.11 e esperei até poder clareá-lo de novo. No meio de dezembro veio a decisão: MECHAS!

Comecei a peregrinação em busca de um salão e de um cabeleireiro que aceitasse o enrosco.
Depois de gastar muito salto por ai, escolhi a Marion do salão Interface.

A relação cliente-cabeleireiro é algo muuuuito delicado, quase como uma relação de família, e a Marion me cativou de primeira.

Com horário marcado, lá fui eu na manhã de terça-feira morrendo de medo de dar alguma coisa errada. Fiz milhões de perguntas, mas durante todo o tempo que eu fiquei lá ela me tranquilizou e me deixou super segura. Vai cair? Vai quebrar? Vai ficar bom?

Depois de quase três horas, depois de feitas as mechas, o cabelo recebeu hidratação e foi escovado pra ver melhor o resultado.

Particularmente? Eu gostei!



No detalhe:



Agora é esperar pra ver como vai ficar com o passar do tempo, mas o método e a cabeleireira eu já escolhi.



O Interface fica ali na Riachuelo, do ladinho da Dibel, e a partir do dia 10 de janeiro a Marion volta de férias!

E vocês, o que acharam?

Beijos

Hannah Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Oi Hannah!
    Também gostei. =)
    Feliz 2011.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa!! Ficou super natural, parece q vc nasceu assim. E posso falar?? Vc loira é muito mais bonita que ruiva, parece até um anjinho, rsrsrsrs. Lindonaaaaaaaaaa!!
    Bjks e feliz 2011.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...